Sunday, July 21, 2024
HomeVideoFilmagens de CFTV: Nino Abravanel clamou pelo assassinato de Tarcísio Gomes da...

Filmagens de CFTV: Nino Abravanel clamou pelo assassinato de Tarcísio Gomes da Silva como vingança pelo assassinato do avô em Restaurante Encontro De Minas


Information reaching Kossyderrickent has it that Nino Abravanel clamou pelo assassinato de Tarcísio Gomes da Silva como vingança pelo assassinato do avô em Restaurante Encontro De Minas.


Derik teria efetuado ao menos 11 disparos contra a vítima e Nino teria ficado responsável por dirigir o carro de fuga.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e os dois são considerados foragidos. Na sequencia o veiculo Honda City, retorns ao local do encontro original de todos envolvidos (Restaurante Encontro De Minas). 
O influencer Deivis Elizeu Costa Silva, conhecido como Nino Abravanel, de 18 anos, e o irmão dele, Derik, são suspeitos de terem participado de um homicídio em maio em São Paulo. Segundo investigações da polícia, o crime teria sido motivado por vingança.

Nino tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, onde sempre publica fotos e vídeos com carros e motos de luxo. Ele ganhou fama compartilhando histórias do seu dia a dia nas redes sociais. 

Ele é amigo de nomes do rap e funk nacional, como o Mc Ryan e o Oruam – que inclusive usou suas redes sociais para pedir liberdade para Nino.

Polícia aponta suposta trama para o homicídio. Conforme a investigação policial, os irmãos e outras três pessoas se reuniram em um restaurante, horas antes do ocorrido, para planejar o crime. Câmeras flagraram a dupla no estabelecimento.

Defesa nega crime de vingança e alega falha no processo. De acordo com a defesa, os jovens estavam fragilizados com a morte do avô, mas não mataram o homem.

Segundo Cassimiro, a testemunha que apontou os irmãos como possíveis responsáveis pela morte, que seria o dono de um carro usado no crime, foi “ouvida informalmente”. Esta testemunha teria dito que Deric disparou contra Tarcísio e Nino conduziu a fuga deles do local dos disparos. 

“Agora eu pergunto, por que essa confissão não foi formalizada? A gente sabe que existem confissões sob pressão. Como a gente vai dar credibilidade a uma confissão informal?”, finalizou.
READ ALSO  VIDEO: Innocent baby shot multiple times in the back during Reject Finance Bill 2024 in Ongata Rongai, Kenya, protest

WATCH VIDEO

DOWNLOAD VIDEO

YOU MAY ALSO LIKE
- Advertisment -

RECENT POSTS

- Advertisment -
- Advertisment -